sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimo Versículo do ano - medite

Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados. Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.Ezequiel 37:11,12
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.                                                                                                                                   João 14:19
Uma breve explicação da palavra de Deus:
Talvez você sinta-se como no vale de ossos secos e a sua esperança tenha perecido, mais hoje eu quero te convidar a profetizar vida sobre esses ossos secos e creia que Deus fará maravilhas na sua vida. É palavra de Deus creia em nome de Jesus.
Ainda que ossos estejam secos e sem vida Deus é poderoso para fazer muito mais além daquilo que pensamos. Nós servimos ao Deus do impossível, somos a menina dos seus olhos!Tomamos posse dessa palavra!
A sua palavra diz que mesmo nós sendo infiéis, Deus permanece fiel.
Peça perdão de coração a Deus pela suas falhas e Ele perdoará, Ele joga o nossos pecados no mar do esquecimento e deles Ele não lembra mais.
Fiquem na paz!
Ruth Clécia


Nenhum comentário:

Postar um comentário