sábado, 3 de dezembro de 2011

Conheça os meus pandas, liiiindo!!

Um carinho lá no alto...


Um abraço gostoso...


Ai filho canseii!!


Companheiros

Ahh gostei do cavalinhoo!!

Olha aonde eu fui me meter!


Eu queria mesmo era descer no escorrego... não deu, ops!!

PANDAS, não existe pra mim animais mais liindo do que esses!! AMO PANDAS!!!


Considerado um raro “fóssil vivo”, o urso panda gigante, nativo da China, chamado pelos chineses de shumao (urso-gato), é uma das mais primitivas espécies animais do mundo. Atualmente, existem apenas uns mil pandas silvestres, principalmente nas províncias do Sichuan, Gansu e Shanxi. 

A fim de reforçar a segurança desses pandas, inúmeras reservas naturais especiais têm sido criadas na região de Chengdu, Capital do Sichuan, como a de Hongkou, a do Rio Anzi e a do Rio Hei. 

O zoológico de Chengdu e a Base de Pesquisa e Criação de Pandas de Chengdu foram distinguidos com Diploma de Honra pelo Programa de Meio Ambiente da ONU, por remarcáveis contribuições de salvamento e proteção dos pandas gigantes.

Enquanto isso, numerosos turistas nacionais e estrangeiros são atraídos para visitar os pandas nessas reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário