sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Estamos no finalzinho de 2011 - Vamos ser diferentes?

Olá amados!


Estamos no finalzinho de 2011. Apesar das lutas eu tenho muuuito a agradecer ao meu Deus., foi um ano de muuitas conquistas, saúde e paz. Sinto-me mais madura e experiente.


Esse ano eu lí um livro que me fez ver o cristianismo de uma forma bem diferente da que estamos acostumados a ver. O nome do livro chama-se Heróis da Fé. Esse livro fala de 20 homens que buscaram incessantemente a presença de Deus, entregando sem reservas as suas vidas. Isso me chamou muuita atenção, pois até então eu enchergava um cristianismo meio que superficial, enquanto aqueles homens saíram da superfície e mergulharam verdadeiramente na palavra de Deus e fizeram a diferença no cristianismo de uma forma singular.
Ao longo das páginas eu me surpreendia como tanta vontade  e sede de Cristo.
Posso citar aqui a coragem de Martinho Lutero em ir contra as doutrinas no catolicismo quando leu a bíblia e viu que o que estava acontecendo com a igreja não condizia com o que a palavra de Deus falava, como a venda de indulgência.
Jônatas Edwards que passava 13 horas por dia estudando e orando.
Jorge Muller , dizem que ele leu a bíblia mais de 200 vezes , sendo 100 vezes de joelhos .


Como posso ser o mesmo cristão de antes?
Que nesse ano de 2012 nós possamos ser mais crentes, ser mais verdadeiros e fieis ao Senhor.
Vamos começar um 2012 diferente, como muuuuita sede da palavra e presença de Deus.
Que 2012 seja um ano de mudança de comportamento baseado dentro da palavra de Deus.
Aqui fica o convite, vamos ser benção? vamos viver  a vida de Cristo? vamos tentar pecar menos e orar mais, ler mais a palavra de Deus que é a única regra de fé e prática do cristão?
Que 2012 seja um ano de busca incessante da presença de Deus na nossa vida!
Vamos matar as vontades da carne e deixar que Cristo viva em nós em nome de JESUS amém.


Ruth Clécia - Feliz ano novo


OBS: fica a dica do livro Heróis da Fé. Leia você vai amar. Fiquem na paz


Baixe grátis:
http://www.gospeldownloads.com.br/index_ebook_artista_demonstracao.php?codigo=1879

Nenhum comentário:

Postar um comentário